Mulher chama a Polícia ao ter sua entrada impedida no INSS de Mandaguari

602

No início da tarde de quinta-feira (14) a Polícia Militar foi informada que  estaria havendo um desentendimento, onde uma pessoa estaria tentando entrar no prédio do INSS em Mandaguari,  porém o mesmo já se encontrava fechado.

A equipe policial foi ao local e fez contato com a pessoa que estaria tentando entrar no local, sendo esta identificada como “R” onde a mesma relatou a equipe que chegou no local por volta de 12h55 e o segurança não autorizou sua entrada, tendo em vista que o expediente se encerraria as 13h.

“R” também relatou que após ser impedida a mesma imediatamente entrou em contato com a Policia através do 190 solicitando a presença da equipe.

No local, a equipe pode constatar que na parede e grades do prédio haviam diversos cartazes com os dizeres “atendimento somente até as 13h.”. Conforme a PM, o policial do plantão  recebeu a ligação da solicitante por volta das 13h10 e posteriormente repassou a equipe. Diante do horário e ao fato do local já ter encerrado o expediente, a equipe orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

Compartilhar