Obras das casas do projeto Sub50 serão retomadas

1192

A obras para a conclusão de 50 imóveis da modalidade Sub50 que estavam paralisadas no município de Mandaguari, vão ser retomadas na próxima segunda-feira, dia 9 de abril, começando pelas unidades localizadas na região dos Cinco Conjuntos.

O anúncio feito durante reunião realizada esta semana na Prefeitura e que contou com as presenças de representantes das secretarias de Obras e Desenvolvimento Econômico e do Gabinete do município, da Cohapar e de representantes da empresa responsável pelas obras. O investimento será de R$ 1,5 milhão e as obras deverão ser retomadas na próxima semana.

“Depois de muitas negociações envolvendo a direção da Cohapar, o escritório regional da companhia e o empenho de nossa equipe, estamos felizes pelas famílias que estavam aguardando ansiosamente a conclusão destas obras, ou seja, que finalmente poderão realizar o sonho da casa própria”, afirmou o prefeito Romualdo Batista.

As 50 casas estão localizadas quatro bairros de Mandaguari: Conjunto Habitacional Paulo Pimentel (15 unidades), Jardim Social (21), Jardim Oásis (8) e Conjunto Habitacional Ernesto Trolezzi (6).

Assessoria PMM.

 

Compartilhar