Obras de asfalto no Cristina e Progresso entram na reta final

824

O assessor parlamentar do deputado estadual Tiago Amaral (PSB), Ananias Soares Vieira esteve em Mandaguari, durante a quinta-feira (3), e junto com o vereador Eron Barbiero (PSB) e o empresário Marcos Jovino, o Marquinhos, visitaram e fiscalizaram as obras de asfalto dos bairros Jardim Cristina e Progresso, que estão em fase de conclusão.

Os valores pagos pelo Governo do Estado para a execução das obras de asfalto, foram repassados para o Município, graças ao intermédio do deputado Tiago Amaral, através de pedidos de Marquinhos e vereadores Eron, Sebastião e Botti e do vice-prefeito Ari Stroher. “Hoje é dia de fiscalizar as obras e conversar com os moradores, saber se o asfalto é de qualidade. O que pudemos ver é que os moradores estão felizes pelas obras, saindo do barro, gerando mais dignidade a todos”, comentou o assessor do deputado.

“Essa obra somente veio para Mandaguari, graças ao intermédio do Marquinhos, dos vereadores e do Ari, que pediram para o Tiago Amaral conversar com o então secretário do SEDU, hoje o governador Ratinho Júnior, que liberou os recursos pelo Paranacidade, e contemplou os bairros do Cristina e Progresso. Mostrando a força política que o grupo político liderado pelo Marcos Jovino tem junto ao Ratinho”, explicou Ananias.

Já o empresário Marcos Jovino disse para a reportagem que se sente orgulhoso pelo asfalto que chegou aos bairros. “A conclusão das obras mostra para toda a comunidade mandaguariense que fazemos parte de um grupo político forte, que tem um deputado forte que nos representa em Curitiba. Mesmo sendo oposição ao prefeito Batistão, o que queremos é o crescimento de Mandaguari, melhorar a vida do mandaguariense. Saber que mudamos a vida dos moradores desses bairros, que estiveram muito tempo abandonados, nos enche de alegria e o desejo de trabalhar muito mais. Hoje é o asfalto no Cristina e no Progresso, mas nosso grupo político está trabalhando com todo afinco, e nos próximos dias, vamos trazer mais emendas dos nossos deputados”.

O vereador Eron também comentou sobre o asfalto. “É muito importante a visita do Ananias, assessor do deputado Tiago Amaral, hoje em Mandaguari. Fazemos uma oposição ao Batistão, mas a nossa atitude é de buscar melhorias para a nossa população. Hoje os moradores saem do barro, ganham um asfalto de qualidade. Durante a campanha eleitoral de 2018, quando subimos no palanque e dizíamos que o asfalto chegaria no Cristina e no Progresso, muitas pessoas davam risada, falavam que era mentira para conquistar votos. Mas está aí o resultado. Graças ao Marquinhos, graças ao Tiago Amaral, depois de mais 30 anos, esses bairros conquistam o asfalto”.

Por Fernando Damas (Correio de Noticiais ).

 

Compartilhar