Ocorrências de furto atendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira

273

Às 12h50 de segunda-feira (13) a solicitante, residente no Jardim Boa Vista,  relatou que saiu de sua residência por poucos minutos e, ao retornar, notou que seu celular havia sido furtado do interior de sua casa, a qual teria deixado aberta.

Às 17h40 o solicitante relatou que deixou sua bicicleta de cor azul e preta no estacionamento de bicicletas do Supermercado Cidade Canção e adentrou no estabelecimento. Ao retornar, cerca de 10 minutos depois, notou que sua bicicleta não se encontrava mais no local deixado.

Às 18h no Jardim Cristina, o solicitante relatou que deixou sua residência por volta de 12h e ao retornar por volta das 15h notou que a janela dos fundos da residência estava arrombada e que levaram uma bicicleta Ceci vermelha, um Rack e um ventilador.

Às 21h15 no Jardim Esplanada a equipe policial foi informada por uma pessoa de 29 anos, que furtaram sua carteira com cartões, dinheiro e documentos. A vítima disse aos policiais que deixou a carteira bolsa dentro do carro aberto na rua.

Compartilhar