Olimpíada das Famílias é realizada no Jardim Progresso

1311

Aconteceu neste domingo (19), as Olímpiadas das Famílias, promovida pela comunidade do Jardim Progresso, e faz parte da Semana Nacional da Família, da Igreja Católica. O evento contou com a participação de várias pessoas, que se reuniram na quadra poliesportiva do bairro no Jardim Progresso.

O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas podemos destacar a presença do vice-prefeito Ari Stroher, dos vereadores Sebastião Alexandre (um dos organizadores do evento), Eron Barbiero e Nilton Botti. Também o empresário Marcos Jovino, chefe do Detran Sérgio Ferreira, o radialista João Vrena, ex-vereadores Pedro Ricieri e Valdecir da Livraria, suplentes Luiz Costa e Otávio Santos, entre tantas outras pessoas.

O deputado estadual Tiago Amaral também participou das olímpiadas. Ele esteve em Mandaguari, para lançar sua campanha de reeleição. Amaral conversou com a imprensa local, em uma entrevista coletiva. “Tenho muito orgulho de representar Mandaguari na Assembleia Legislativa. Nos últimos quatro anos, foram mais de R$ 20 milhões que vieram para a cidade, em obras, veículos, que teve a nossa participação, nossas emendas. Não sou aventureiro. Estou aqui em Mandaguari pelo menos uma vez por mês, durante todo o meu mandato”, explicou.

“Começar a campanha por aqui é algo que toca as minhas emoções. A cidade sempre me recebeu muito bem, desde o tempo em que meu pai Durval Amaral participava das campanhas eleitorais. Tenho orgulho de dizer que tenho um exército de amigos verdadeiros em Mandaguari, que está sempre no meu coração”, comentou o deputado.

Amaral foi responsável por toda a documentação e incluiu o Instituto Promocional Jesus de Nazaré no Nota Paraná, que vai ser de grande valia para a instituição, que faz um excelente trabalho em Mandaguari.

 

Compartilhar