Polícia Militar aborda trio com arma de fogo em Mandaguari

607

Durante  patrulhamento pela Avenida Amazonas às 21h de quarta-feira (12) policiais militares  avistaram um automóvel Fox cor prata , emplacamento da cidade de Presidente Prudente, com vidros escuros fechados, onde causou estranheza a equipe policial sendo dado comando de abordagem, com sinal luminoso e sonoro (giroflex e sirene) sendo que o veiculo não acatou a ordem,  aumentando sua velocidade de deslocamento, vindo a converter para travessa Dr. João  Cândido onde foi avistado que foi atirado do automóvel por um dos ocupantes um objeto e posteriormente estes converteram na contramão pela Rua Joao Ernesto Ferreira, alguns metros apos conversão vieram a parar o veiculo com uma freada brusca, sendo procedido abordagem conforme tecnica policial.

Os três ocupantes foram revistados, identificados como “D” que conduzia o automóvel e não possui CNH, “R” de 22 anos, que esta em regime monitorado (tornozeleira eletrônica) e “E” de 21 anos, todos com antecedentes criminais.

Ao retornar para verificar o objeto que estes jogaram, foi localizado as margem da via um revolver calibre 32 de marca Rossi com duas munições intactas pronto para disparo.

Os três indivíduos e o veículo foram encaminhados para a delegacia.

Compartilhar