Polícia Militar apreende tablete de maconha em Mandaguari

399

Dois foram detidos.

No final da tarde de segunda-feira (20) a equipe Radio Patrulha de Mandaguari realizou abordagem na Rua Projetada 3, localizada atrás da faculdade, sendo que no local um veículo fugiu da equipe policial, sendo que um menor de idade foi abordado e portava grande quantidade de dinheiro trocado, entretanto nada de ilícito foi localizado e a ocorrência foi finalizada com o boletim e teve um veículo encaminhado ao pátio por infrações de trânsito.

A equipe ROTAM tomou conhecimento, sendo que o endereço já era de conhecimento da equipe, pois várias ocorrências de trafico nos últimos meses e ao realizar o patrulhamento duas equipes ROTAM avistaram um  local onde várias pessoas estavam em frente a uma casa, sendo dada voz de  abordagem e correram em direção aos fundos da casa, sendo que já começava a escurecer e com muita cautela foi feito adentramento tático na residência em buscas pelos indivíduos que correram, onde três deles pularam os muros dos fundos, onde apenas um foi capturado.

Também foi abordado um menor de idade, que estava sentado em uma cadeira numa varanda nos fundos da casa, já conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico, que relatou residir nos fundos da casa ao lado, juntamente com o outro abordado.

Segundo a PM,  o menor estava mancando por ter sido alvejado por disparos de arma de fogo recentemente.

Ao lado da cadeira onde ele estava foi encontrada uma caixa vermelha, que continha em seu interior uma balança de precisão, o mesmo não soube explicar o que tal objeto fazia ao seu lado, em continuidade de baixo da mesma varanda foi verificado interior de uma caixa de som que la estava, onde foi encontrado um tablete grande de maconha que pesou 592 gramas.

Com o outro abordado  foram encontradas três pedras de crack, que estavam no bolso de sua calça. Este relatou ter saído da cadeia nesta semana, depois de ter sido preso por trafico duas vezes no mesmo dia.

A equipe resolveu por verificar o interior da casa dele, onde foi localizado no interior de um copo plástico mais duas pedras de crack.

Os ilícitos, juntamente com os detidos, foram entregues na Delegacia de Mandaguari.

Compartilhar