Polícia Militar atendeu ocorrências de furto nesta segunda-feira (8)

607

No Jardim Madri a  solicitante relatou que deixou sua residência as 07h30, e ao retornar as 19h constatou que da sua casa foram subtraídos vários objetos.

No Jardim São Luiz o solicitante disse a Polícia Militar que deixou sua motocicleta Honda Twister na frente da residência no lado interno, durante a noite, e ao acordar na manhã de segunda-feira (8) observou  que algumas peças haviam sido tiradas do veículo. No muro haviam marcas de pegadas. A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações, porém nada de ilícito foi encontrado.

No Conjunto Ernesto Trolezzi, o solicitante relatou que na manhã de segunda-feira  constatou que a porta estava danificada e o interior do bar estava revirado, sendo subtraídos alguns produtos e o dinheiro da máquina de som. No local a vítima foi orientada aos demais procedimentos cabíveis.

No Jardim Paraná a solicitante que é secretária do Clube dos 33, relatou que deixou o estabelecimento e foi acionada pelo segurança, que a informou que haviam furtado alguns objetos.  Foi danificada uma janela e subtraída uma tv. A solicitante foi orientada a comparecer a delegacia  para complementar o Boletim de Ocorrência caso venha a notar falta de mais objetos.

Compartilhar