Policiais localizam 1,8 kg de maconha em residência de casal

1927
Droga localizada em fundo falso

Durante patrulhamento por volta das 19h desta terça-feira (15) em Mandaguari a equipe  ROTAM de Mandaguari/Marialva se deparou com um casal em atitude suspeita, sendo identificados como um casal já conhecido no meio policial.

Foi realizada abordagem e com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, porém a  moça estava com um pequeno tablete de maconha.

0a0bf9f1-a8c0-4df7-9f7d-1265e368bbfdPor estarem em flagrante delito e serem conhecidos  no meio policial por envolvimento com o tráfico, a equipe decidiu por verificar a residência do casal, na Rua Sinésio da Cruz, próximo ao laticínio, onde logrou êxito em localizar mais dois tabletes grandes de maconha e outras diversas frações da mesma droga prontas para comercialização, onde pesados posteriormente totalizaram 1.870 gramas, junto com uma balança de precisão e uma caderneta de contabilidade, onde a equipe pode verificar que o mesmo já comercializou mais de 8 kg de maconha. A droga estava em baixo do assoalho da residência sendo acondicionada através de ‘fundo falso’.

O casal foi conduzido à delegacia para procedimentos.

Compartilhar