Policiais ouvem tiro e prendem autor de disparo em Mandaguari

1943

A equipe policial composta pelo soldado Andrade e soldado Célio, em patrulhamento ouviu um disparo sendo este similar a um disparo de arma de fogo, quando na Rua Marcos Dias, Jardim São João, foi abordado um veiculo Honda Civic ocupado pelo senhor “K” que era o condutor e pelo passageiro “R”.

A equipe realizou a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com os mesmo, porém na busca no interior do veiculo, foi encontrado no tapete traseiro lado direito do passageiro uma arma de fogo tipo revolver marca Taurus cal. 38 especial, estando carregado com três munições, sendo duas munições intactas e uma munição deflagrada.

Perguntado aos envolvidos de quem seria a propriedade da arma de fogo, o Sr. “K” assumiu ser o proprietário da arma, e que ele havia comprado a mesma no Paraguai, e não possuiu posse e nem registro da mesma.

Ele relatou que foi ao bairro Jardim Itália deixar um amigo em sua residência, e que próximo a residência onde foram deixar seu amigo tinha um terreno baldio, e que sacou a arma e efetuou um disparo a ermo.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor, sendo o mesmo encaminhando a delegacia para os possíveis procedimentos juntamente com a arma de fogo, as munições e o veiculo.

Compartilhar