Policial fake é preso em Rolândia

2697

Durante patrulhamento pelo Jardim Água Verde em Rolândia, policiais visualizaram um indivíduo o qual trajava uma capa de colete tático e nele o símbolo da Policia Militar do Estado do Paraná.

Foi realizada a abordagem e identificado o individuo como sendo a pessoa de Valdir o qual já possui passagens pela policia por estupro e lesão corporal grave e segundo o mesmo teria uma outra passagem esta por receptação de veiculo roubado. Com ele foi encontrado um simulacro (arma de chumbinho) por debaixo do colete e a motocicleta que o mesmo conduzia era baixada pelo Detran . Também foi constatado que o indivíduo não possui CNH.

Diante dos fatos foi realizado contato com o delegado de plantão e informado o fato, sendo apreendido o colete tático , simulacro de pistola,  arma de choque e  a motocicleta.

Valdir  foi conduzido ao cartório para confecção de termo circunstanciado de ocorrência baseado no que preconiza no art 46 do LCP usar, publicamente, de uniforme, ou distintivo de função pública que não exerce; usar, indevidamente, de sinal, distintivo ou denominação cujo emprego seja regulado por lei.

pm

Compartilhar