Prefeitura e grupo MandaBike promovem o primeiro Desafio MandaBike em Mandaguari

815

Foi realizado na manhã de domingo (12), o primeiro Desafio MandaBike contando com percursos de 20 km e 40 km, os ciclistas do município, de outras cidades, e até de Portugal, percorreram as várias estradas rurais. De acordo com os organizadores o evento teve suas expectativas alcançadas, contando com aproximadamente 700 participantes. O evento ocorreu em sua maior parte em estradas rurais, passando pelas belas paisagens da cidade, travessias de rios e cachoeiras, contando também com um belíssimo percurso por dentro da mata.

O evento contou com o prestígio do vice-prefeito de Mandaguari Ari Stroher, do vereadores Eron Barbiero o qual participa do grupo MandaBike, entre outras autoridades. “Nós lutamos muito para que esse evento acontecesse. Nosso objetivo é de dar um bem-estar para a nossa população, para que várias pessoas possam conhecer o ciclismo e, quem sabe, passar a praticar também”, explicou o vereador Barbiero, a prefeitura forneceu todo o apoio aos ciclistas cedendo ambulância e ônibus-reboque em caso de desistência.

O desafio MandaBike pôde contar com a parceria de vários patrocinadores da cidade, os inscritos doaram um quilo de alimento para participar, e no momento da chegada receberam uma medalha pela participação. Os alimentos arrecadados serão entregue ao Asilo São Vicente de Paulo e outras entidades de Mandaguari.

“É um momento de muita alegria para quem pratica o ciclismo em Mandaguari. Percorremos as estradas rurais do município, apreciamos belas paisagens; E os ciclistas de outras cidades e até de outro país, vão levar o que é de mais bonito do nosso município. Queremos agradecer essa união de todos, que proporcionou esse evento grandioso. Em 2018 estaremos novamente organizando esse evento” comentou um dos integrantes do Mandabike.

patrocinio e57fddf9-949c-43cd-89aa-de7035df061a fbb25f0e-6177-499b-b507-4d790c5d1ccf f9f9da81-85fe-437e-bdf6-31a0013caa73

Compartilhar