PRF recupera em Paranavaí caminhão roubado no Mato Grosso do Sul

650

No início da noite de ontem, sexta-feira, (4), agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram no km 110 da BR 376, em Paranavaí, região Noroeste do Estado, um caminhão guincho transportando outro caminhão com placas paraguaias.

Iniciada a fiscalização pelos agentes, tanto no caminhão guincho como no veículo por ele transportado, constatou que este, um caminhão Ford F 350 com placas paraguaias, apresentava adulteração nos sinais identificadores, tais como chassi raspado e o motor pertencente à outro caminhão,

Questionado o condutor do caminhão guincho sobre os fatos, este informou que fora contratado por um homem para levar o caminhão Ford F 350 de Nova Esperança, até uma oficina mecânica de Paranavaí.

Informou ainda ter pego este veículo em uma empresa de estofaria e o responsável, outro homem residente em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, o teria contratado para o serviço, e que este havia deixado o caminhão em Nova Esperança em uma empresa de um parente, para segundo ele, facilitar o conserto do caminhão.

Os agentes da PRF identificaram a origem do motor deste caminhão transportado. Consta nos sistemas de consulta que este motor pertence a outro caminhão roubado em 19 de julho de 2014, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, os agentes da PRF encaminharam a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil de Paranavaí.

Compartilhar