Primeira reunião Ordinária do CONSEG Pioneiros Mandaguari

446

Nesta quarta-feira, 10 de Outubro, foi realizado na câmara municipal de Mandaguari a primeira reunião ordinária do CONSEG Pioneiros, o evento contou com a presença de vereadores, do prefeito Romualdo Batista e o vice-prefeito Ari Stroher, de empresários de diversos ramos, de representantes de clubes de serviços, como Rotary Mandaguari; Rotary Família; Lions Clube, Maçonarias, ADAMA, SICREDI, Ciretran Mandaguari representado por Sérgio Ferreira, Polícia Civil representada pelo Delegado Dr. Nery Zoroastro, Polícia Militar representada pelo 2º Tenente Dutra, Policia Federal representada pelo Pedro Farias, ARD representada pelo Cinquineli, Poder judiciário pela Juíza Dr. Iza Maria Bertola Mazzo entre outros convidados de extrema importância.

A reunião teve como objetivo apresentar ao público presente a prestação de contas de seus trabalhos realizado em prol da segurança pública de Mandaguari, e falar o que é CONSEGs, à frente da presidência do CONSEG Pioneiros o advogado Fernando Nanúncio e seu vice o empresário Marcio Romagnole e diretoria.

Mandaguari agora conta com dois conselhos de segurança, que atuarão separadamente porem com o mesmo objetivo, ajudar no que for possível a segurança publica em Mandaguari. Empresario Marcos Artur Perez presidente do CONSEG gestão 2016/2018 e seu vice  empresario José Eduardo Conciani e diretoria.

 

 

Compartilhar