Primeira sessão da Câmara 2019

385

Nesta segunda-feira (18) aconteceu a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mandaguari, presidida pelo vereador, Presidente Hudson Guimarães (PPS).

Muita gente prestigiou a sessão, entre eles o Clebe Rotary Mandaguari com todos os companheiros, a tribuna livre foi aberta para Nair Bianchini representando o Rotary, ao Vice prefeito Ari Stroher e ao prefeito municipal Romualdo Batista.

A sessão teve altos e baixos  muita cobrança ao prefeito Romualdo sobre “SAUDE” vereador Eron (PSB) e vereador  Nilton Botti (DEM) cobraram forte do governo municipal atitude, aproveitaram a presença de diversas autoridades e imprensa local, mais publico presente, Vereador Eron em sua cobrança apontou números ao prefeito, vice prefeito e secretaria de saúde que se faziam presentes. “Uma vergonha a saúde em Mandaguari, fila de espera para tudo, inadmissível esta situação” Ainda houve a cobrança sobre saúde dos vereadores Márcia e Sebastião.

A vereadora Clarice Pereira (PP), durante as explicações pessoais, cobrou duramente do prefeito Romualdo Batista (PDT), sobre a atuação da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

“Infelizmente a Secretaria de Esportes não está funcionando. Não temos Cultura. E os nossos jovens ficam sem opções para distraírem”, disse a vereadora.

Vereador Jorge bateu forte na concessionária Viapar  que segundo ele, neste 20 anos só trouxe para Mandaguari tristeza e agora que mudar a divisa de Mandaguari com Marialva.

Após a sessão da Câmara que se estendeu até as 22h40 uma das mais longas dos últimos anos, o Rotary Mandaguari que tem como presidente Junior Bianchini convidou o publico para um café no Clube Rotariano.

 

 

Compartilhar