Projeto piloto de monitoramento por câmeras do Conselho de Segurança Pioneiros

905

Na sexta feira (8) o Conselho de Segurança “Pioneiros” convidou a imprensa local para apresentar seu projeto piloto de monitoramento por câmeras ma cidade de Mandaguari.

Este projeto de monitoramento é um desejo de autoridades locais a anos, e que agora tem como objetivo colocar em funcionamento com a  participação de empresários e população.

Pontos estratégicos serão instaladas câmeras que capturarão imagens em tempo integral, para começar o desejo é de 20 pontos com o objetivo de cobrir entradas e saídas de nosso município.

O presidente do Conseg Pioneiros Fernando Nanuncio com seu vice o empresário Marcio Romagnole, apostam na participação de empresários e pessoas em um modo geral para aderirem a este projeto.

Após a compra de dois computadores e dois televisores, uma câmera foi instalada em frente a empresa BW Net, é o inicio, uma sala de monitoramento foi instalada no Pelotão de Polícia Militar e outra será montada na  Delegacia de Polícia Civil, segundo o presidente do conselho através deste equipamento montado será possível convidar pessoas e empresas que tenha interesse em fazer parte deste projeto, explicando as regras e mostrando em tempo real a facilidade da ferramenta para as policias, as quais poderão  em tempo real acompanhar diversas situações ganhando rapidez e certeza do trabalho a ser realizado.

 

 

 

Compartilhar