Quadra de areia recebe iluminação

367

O projeto da Prefeitura do Município de Mandaguari de transformar o antigo pátio da Estação Ferroviária num complexo esportivo e de convivência aos poucos vai ganhando forma. Depois de entregar a Arena Multiuso, estão em andamento as obras da quadra de areia, que está sendo construída com recursos próprios, através das secretarias de Cultura, esporte e Lazer e de Obras do município.

Esta semana deverá ser concluída a iluminação da quadra, que vai proporcionar um local fixo para as tradicionais competições de areia realizadas em Mandaguari. Vale lembrar que, no local, havia apenas a pista de skate. Nos próximos dias deverá ser aberto processo licitatório para a construção dos vestiários, cujo projeto já foi concluído pelo setor de engenharia e arquitetura da Prefeitura.

Além destas obras, a Prefeitura já promoveu o calçamento e o rebaixamento da iluminação pública em todo entorno da antiga estação, que se transformou numa pista de caminhada para os moradores dos bairros vizinhos.

Também fazem parte do projeto de canchas de malha e bocha, academia ao ar livre, brinquedos e outras opções para os moradores daquela região e de toda a cidade desfrutarem, o que vai urbanizar a área e transformá-la num centro de convivência e de prática esportiva para todas as gerações de famílias mandaguarienses.

Compartilhar