Quiosques movimentam praças da cidade

790

A Prefeitura de Mandaguari informa que os quiosques da Praça Tiradentes já estão em funcionamento atendendo ao público, assim como os da Praça Independência que continuam o atendimento.

As praças Tiradentes e Independência ganharam um atrativo para o uso da população que conta com atendimentos nos quiosques que oferecem opções gastronômicas para as famílias.

Com aabertura dos quiosques o movimento nas praças aumentou já que oferecem entretenimento para toda a família, atendendo as diversificadas demandas da população além de proporcionar uma oportunidade de empreendimento e de gerar renda para aqueles que utilizam do ponto, concedido por meio de licitação.


Lucimara alugou um ponto na Praça Tiradentes e está feliz com o resultado. “O lugar é bom e a proximidade com a rodoviária ajuda bastante. Temos atendido muita gente que chega na cidade e já para no quiosque”. Nelson também alugou um quiosque na mesma praça. “O local é bonito e bem organizado e os quiosques são bem estruturados. Foi uma ótima opção de negócio”. Já para Marilice, que renovou a locação de um quiosque da Praça Independência“é um ponto bom por si só, mas também porque atrai as pessoas quando acontecem os eventos que a Prefeitura realiza aqui”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, diz que essa é a intenção de reabrir os quiosques. “A administração municipal está satisfeita com os resultados pois além de oportunizar uma geração de renda ao micro empresário também movimenta as praças dando mais vida para nossa cidade”.

Assessoria PMM.

 

Compartilhar