Reivindicação de mais viaturas policiais e ambulância para Mandaguari

1907

Uma comitiva de Mandaguari esteve na ultima quarta-feira (1º) em Curitiba para participar do Seminário do Tribunal de Contas direcionado aos prefeitos e vereadores dos 399 municípios paranaenses, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado.

O prefeito Romualdo Batista acompanhado do vice-prefeito Ari Stroher, do vice-presidente da Câmara Municipal, Nilton José Boti e do empresário e presidente do PSB em Mandaguari, Marcos Roberto Jovino,  (Marquinhos) e em nome do vereador Eron Barbiero  do PSB, partido do Deputado Tiago, o qual não pode estar presente por força maior, entregaram os ofícios ao deputado estadual Tiago Amaral e ao secretário da Saúde, Michele Caputo Neto.

Ao deputado foi solicitado apoio para a segurança pública. Estão sendo solicitadas duas viaturas para a Polícia Militar e duas para a Polícia Civil. “Mandaguari é um município que se encontra em franco desenvolvimento, gerando necessidades de implantação e/ou readequação de diversos setores, dado ao crescimento de sua população”, justificou a comitiva através do prefeito Romualdo.

SAÚDE – Junto à Secretaria da Saúde do Estado está sendo reivindicada uma ambulância, que será destinada à utilização no atendimento mais humanizado dos pacientes tanto em nível local quanto no transporte para as cidades da região, onde possam receber cuidados médicos. “São reivindicações justas e necessárias para o bem estar de nossas famílias e esperamos uma resposta positiva por parte das autoridades do estado, que também são sensíveis aos apelos da comunidade”, enfatizou o prefeito representando toda a comitiva.

RECEPÇÃO – Os integrantes da comitiva foram muito bem recebidos em Curitiba no gabinete do Deputado Tiago Amaral (PSB), o qual de posse dos pedidos da comitiva fará o necessário, não medindo esforços para atender as reivindicações das viaturas e ambulâncias, também relatou que esta empenhado nas infra-estruturas da obra de revitalização do Jardim Boa Vista e outras que estão no planejamento para cidade de Mandaguari.

No Jardim Boa Vista são 25.135,40 metros quadrados de pavimentação asfáltica em CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), além de 4.600 metros lineares de galerias pluviais, zerando o problema de alagamentos que causam tantos transtornos para os moradores.

Compartilhar