Rivelino realiza despedida ao Tenente Dutra

2033

Nesta quinta-feira (8) foi realizado pelo Cabo Rivelino Leandro uma confraternização em despedida do Tenente Dutra do comando do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Policia Militar de Mandaguari. O evento foi realizado na sede da Associação Atlética da Cocari, no Salão Nobre da mesma.

Presente no evento Major Fonseca representando também o Coronel Paschoal, Delegado de Policia Dr. Nery, o empresário presidente do PSB Marcos Roberto Jovino, Assessor do Deputado Tiago Amaral Ananias, Chefe da 81ª Ciretran Sérgio Ferreira, Presidente do Conseg Pioneiros Fernando Nanuncio, Vereador do DEM Nilton Botti, O homenageado Tenente Dutra, o anfitrião Cabo Rivelino Leandro, Tenente Rafael da Policia Rodoviária Estadual, Secretário de Obras Leandro, Venerável da loja Maçônica Dianin, Sargento Paulo Sérgio Gomes Sub comando do Pelotão de Mandaguari, Sargento Carlos Alberto comando PRE de Floresta, Major Mildenberg do Colégio Militar de Maringá.


O Cabo Rivelino anfitrião fez uso da palavra agradecendo a presença de todos os amigos (as) ali presente de igual grandeza as autoridades mencionadas e que todos que ali estavam foram escolhido a dedo, cada um dos presentes fazem parte de sua historia, disse que ficou muita gente ainda que gostaria que ali estivessem porem por vários fatores não foi possível.

Rivelino falou emocionado sobre sua trajetória dentro da gloriosa Policia Militar e de amigos que ali estavam e outros que já se foram, mas que guarda na memória e que jamais esquecerá de suas origens, conquistas, vitórias e sem esquecer de algumas derrotas, as quais lhe ensinaram a ser mais forte e um vencedor.

O homenageado Tenente Dutra agradeceu com voz tremula o carinho recebido por todos em especial do Cabo Rivelino, tamanha demonstração de afetividade com um irmão de farda, que foi uma honra trabalhar em Mandaguari e ter amigos desta magnitude, que o tempo que ficou em Mandaguari foi uma escola de companheirismo entre policias militares e civis, empresários, Conselho de Segurança, legislativo e judiciário e porque não dizer com amigos da sociedade com um único objetivo, uma cidade melhor para se morar.

Finalizou agradecendo a todos e principalmente ao Cabo Rivelino por esta confraternização entre amigos.

Compartilhar