Rotary recebe intercambista da França

640

O Rotary club Mandaguari recebeu a intercambista Felícia, vinda da França.

O intercâmbio de jovens do Rotary proporciona aos jovens a oportunidade de desenvolver a liderança, conhecer e vivenciar novas culturas e idiomas, fazer amizades com jovens de outros países e se tornar um cidadão global.

Alguns intercambistas vque por aqui já passaram mantém contato com sua família hospedeira e amigos mesmo após vários anos após a sua experiência de intercâmbio.

A jovem Felícia passará uma temporada de um ano no Brasil estudará no colégio São Francisco de Assis- parceiro do nosso clube no intercâmbio de jovens.

Ela se hospedará na casa de Aristeu e Elza matubara, Aguinaldo e Bárbara campigotto, e Meire Baquete.

Na mesma ocasião os jovens Maycon Rossati e Heloísa matubara contaram aos espectadores a respeito de seu intercâmbio, finalizado recentemente, onde ele passou um ano em Taiwan e ela na Hungria.

O Rotary club de Mandaguari também teve a alegria de receber como novas parceiras através do programa Empresa Cidadã as empresas: FISIO CARE e LABORATÓRIO CRISTO REI.

Ser empresa cidadã é o mesmo que apoiar projetos a área social, humanitária e ambiental através da Fundação Rotária em todo o mundo.

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social de sua empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil.

Trata-se de um programa de contribuições para realizar doação de mil dólares rotários no período de 12 meses – o que pode ser feito tanto através de doações mensais no valor mínimo de R$300 ou em menos parcelas de maior valor. Através da ABTRF, essas contribuições são todas destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Ao aderir ao programa, a empresa recebe um selo eletrônico, que pode ser incluído em seus e-mails e website como chancela de sua responsabilidade social. Completada a contribuição de mil dólares, a Empresa Cidadã recebe um certificado da ABTRF, podendo, ainda, oferecer um Título Paul Harris emitido pela Fundação Rotária a uma pessoa de destaque, que pode ser da própria empresa. O Clube e distrito de Rotary que sejam os parceiros da empresa podem também divulgar sua marca através de Banner e comunicações locais/distritais.

Para mais informações a respeito do intercâmbio de jovens ou da ABTRF (Empresa Cidadã) entrar em contato com a companheira associada do clube Nair Bianchini ou através das redes sociais do clube.

O Rotary club de Mandaguari está presente e atuante no município há mais de 60 anos com inúmeros projetos para o bem comum e o desenvolvimento social.

 

Compartilhar