Simulacro, droga e menores consumindo bebida alcoólica

2206

Nesta terça-feira (17) uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Manoel Antunes Pereira, quando avistou alguns indivíduos defronte a uma  tabacaria, sendo realizada abordagem nos indivíduos que ali estavam e, em busca pessoal foi localizado com a pessoa de “L” um invólucro de substância análoga à cocaína, juntamente com a quantia de R$ 100,00.

A equipe visualizou ainda, que no interior do estabelecimento haviam outras três pessoas que realizavam o consumo de bebida alcoólica, que também receberam voz de abordagem e foram identificados sendo menores, de 16 anos e “C” de  39 anos.

As duas adolescentes relataram a equipe que estavam no local acompanhadas do maior de idade “C”, configurando assim corrupção de menores.

Diante dos fatos, a equipe acionou a conselheira  de plantão, devido ao fato de que as adolescentes estavam realizando o consumo de bebida alcoólica.

A equipe policial decidiu realizar busca domiciliar na residência de “L”, sendo apontada na rua Miguel Garcia Gomes sem número, sendo os policiais recepcionados pela senhora “J” que acompanhou as buscas e visualizou o momento em que a equipe encontrou um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, na cor preta.

Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

Compartilhar