Soldado Adriano é anunciado como vice-líder do Governo

202

Reconhecido como grande defensor da Segurança Pública entre os paranaenses, o deputado estadual soldado Adriano José (PV) foi anunciado oficialmente como vice-líder do Governo de Ratinho Júnior (PSD), na Assembleia Legislativa do Paraná.

O documento encaminhado pelo Poder Executivo foi lido durante a sessão plenária desta quarta-feira (15/05). “Sinto-me lisonjeado pela confiança do governador Ratinho Júnior e do Líder do Governo, Hussein Bakri. Nossas responsabilidades continuam tendo como foco principal uma Segurança Pública de qualidade aos paranaenses: trabalhando arduamente para que o cidadão de bem seja tratado como cidadão de bem, bandido como bandido e polícia como polícia. Continuar articulando para aprovar projetos que dificultem a vida de bandidos e principalmente de facções criminosas. Sem dúvidas é um desafio, porém, com Deus, foco e determinação, faremos com êxito, sempre defendendo o cidadão de bem”, afirmou o deputado.

Soldado Adriano José que, em sua juventude foi bóia-fria, integrou as fileiras da Polícia Militar por dez anos antes de ser eleito deputado estadual com aproximadamente 34 mil votos.

Seu início de mandato, vem se destacando pelo seu carisma, seriedade e pela grande capacidade de articulação política. O Parlamentar também é integrante das Comissões de Segurança Pública, Direitos Humanos, Agricultura e Transporte.

Com amigos em Mandaguari, desde a época em que servia a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Soldado Adriano tem recebido diversas demandas, através do empresário Marcos Jovino, e em breve estará no município trazendo benefícios para a população.

 

Compartilhar