Três são presos acusados de Lesão Corporal e Roubo

652

Às 8h15 da manhã de domingo (21) a Polícia Militar recebeu a solicitação de que três indivíduos estariam agredindo uma pessoa no Jardim Recanto em Mandaguari.

Durante o deslocamento a equipe policial recebeu a informação que   três indivíduos estariam correndo pela Rua Luiz Trintinalha carregando uma televisão.

Os policiais lograram êxito em abordá-los no quintal de uma residência, onde residia um deles.

Perguntados quanto a procedência da televisão em posse deles, relataram terem pegado para cobrar uma dívida, admitindo o uso de violência para isso.

A equipe então foi até o endereço da primeira solicitação, onde fez contato com a vítima, o qual apresentava escoriações na região da cabeça, e ralados na região do braço e pernas, e relatou que os três haviam entrado na sua casa, lhe agredindo com socos e pedradas, tendo levado do interior da residência a TV, com a qual foram abordados e que pertenceria a sua mãe.

Ainda conforma a PM, a vítima dispensou atendimento médico, e relatava ter medo de retaliações dos autores, se comprometendo a deslocar até a delegacia na sequência por meios próprios.

Os autores,  um jovem de 18 anos e dois de 19, juntamente com o objeto, foram encaminhados a delegacia para procedimentos cabíveis.

Compartilhar