Troca na presidência do Rotary Club Mandaguari

1485

Na noite da última segunda feira (9), aconteceu na Casa da Amizade, a festiva de transmissão do novo conselho diretor do Rotary club de Mandaguari; Encerrou seu ano rotário como presidente,  Aline Robaina, em cerimônia a presidente Aline passou o cargo para o companheiro Júnior Bianchini.

Aline agradeceu a todos os presentes, e relembrou um pouco de seu ano a frente do clube enquanto presidente:  Inauguração da casa das fraldas foi um grande projeto.

Na noite foram homenageados personalidades importantes para o clube, como o companheiro sócio honorário Sérgio Ferreira, a tesoureira Aparecida Herce, a vice presidente Irene de Freitas e a presidente da comissão administrativa Nair Bianchini, além da presidente, pelo belo trabalho realizado em seu ano rotário.

Na festiva houveram três novos companheiros empossados, são eles,  Josias Gonçalves e esposa Natalina Gonçalves, e Meire Branco. Os novos companheiros  foram empossados e integrados ao quadro associativo do clube pela presidente sainte Aline Robaina.

Tivemos o prazer de recepcionar a jovem intercambista Heloísa Matubara, recém chegada da Hungria, onde passou um ano estudando, através do programa de intercâmbio de jovens do Rotary  Internacional.

A presidente 2017/2018, Aline Robaina, agradeceu a todos os companheiros pelo apoio cedido a ela, e salientou o quanto aprendeu em Rotary, e o quanto este ano foi importante para o seu crescimento pessoal. Desejou sorte ao novo presidente  para quem agora ela é vice e secretaria executiva.

Já empossado presidente 2018-2019, o companheiro Júnior Bianchini explanou um pouco a respeito de como cresceu em Rotary e como foi seu intercâmbio para Turquia, quando percebeu a relevância da instituição a nível mundial, fato que fez com que ele se encantasse ainda mais com a instituição, tornando-se um membro, e agora presidente.

O Rotary Club em Mandaguari está presente há quase 65 anos, onde presta serviço social através de projetos de alta relevância para a comunidade.

Compartilhar