Tronco de árvore atravessa veículo em acidente em Maringá

573

O acidente da madrugada deste sábado (1º) chegou a impressionar socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu. O capotamento aconteceu na Rua Katsuji Nishiyama, que fica próxima à Avenida São Paulo, fundos da Faculdade Unicesumar. O motorista do VW Parati perdeu o controle da direção, arrebentou o alambrado de uma propriedade e depois caiu na ribanceira. Quando o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado, a pessoa que estava do outro lado da linha dizia que havia três vítimas precisando de ajuda.


O médico do Samu, Maurício Lemos, que também participou do atendimento,  ficou impressionado com a imagem do tronco da árvore que perfurou o automóvel.
Como o local era de difícil acesso, o resgate durou cerca de uma hora e meia. Foi preciso cortar a lataria para retirar uma das mulheres que estavam presas no interior do veículo.
Os socorristas conseguiram tirar o motorista sem ferimentos, depois uma mulher com ferimentos foi retirada com facilidade. O caso mais grave foi da segunda passageira que apresentava ferimentos graves. As duas mulheres foram colocadas em duas ambulâncias e levadas aos hospitais Universitário de Maringá e Metropolitano de Sarandi. Um vigilante que estava trabalhando em uma propriedade disse que o carro circulava pela rua em altíssima velocidade.
O motorista da Parati ao perceber que havia um portão fechado da faculdade ficou assustado e para não colidir acabou jogando contra o alambrado. Há uma suspeita que o condutor possa ter ingerido bebida alcoólica. (Maringá Manchete – inf/foto André Almenara)

Compartilhar