Veículo viabilizado por Tiago Amaral é entregue oficialmente à Agência do Trabalhador

390

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (8), em frente ao Paço Municipal, foi entregue oficialmente o veículo zero quilômetro para a Agência do Trabalhador de Mandaguari, que hoje é considerada uma das mais produtivas do Paraná, segundo a própria Secretaria de Justiça, Trabalho e Direito Humanos.

O evento contou com as presenças do prefeito Romualdo Batista, o vice Ari Stroher, do representante do deputado Tiago Amaral (autor da emenda que viabilizou o veículo), Ananias Soares Vieira; do chefe do escritório regional da secretaria, Claudemir Capocci, da técnica da regional Marly Terezinha Freitag, dos vereadores Eron Barbiero, Sebastião Alexandre da Silva e Luiz Carlos Garcia.  Também prestigiaram a entrega os secretários municipais.

“Este veículo é mais uma grande conquista para nosso município, pois nossa Agência do Trabalhador tem nos auxiliado no encaminhamento da mão de obra, se colocando entre as melhores do Estado”, frisou o prefeito.

“Nós temos muito carinho por Mandaguari, que tem uma equipe competente e uma administração parceira e por isso sempre vamos procurar auxiliar no que for possível o desenvolvimento do município”, ressaltou representante do deputado Tiago Amaral, Ananias Soares Vieira.

“Só temos que enaltecer o serviço prestado pela agência de Mandaguari nessa parceria com a Prefeitura, pois além de cumprir as metas estabelecidas da colocação de mão de obra, temos a informação de que tem um dos melhores desempenhos também no programa Jovem Aprendiz”, lembrou o chefe do escritório regional da Secretaria do Trabalho, Claudemir Capocci.

 

Compartilhar