Viatura 4X4 da Patrulha Rural deve ser entregue no segundo semestre de 2019

383

O deputado estadual Do Carmo (PSL) se encontrou com correligionários na tarde desta sexta-feira (7), no Restaurante Cologny, em Marialva, onde destacou o trabalho que vem desenvolvendo no município de Mandaguari e na região. Estiveram no evento, o presidente do PSB, empresário Marcos Jovino; vice-prefeito Ari Stroher; presidente da Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Vila Verde Sidney Silva (PSD), presidente da OAB Mandaguari (Ordem dos Advogados do Brasil) e do PSL local, Frank Damasceno; diretor do Hospital Metropolitano de Sarandi Conrado Ferri; do ex-diretor e professor da Fafiman Ivan Moraes.

Durante o encontro, Do Carmo afirmou que a viatura 4X4, da Patrulha Rural da Polícia Militar, deve ser entregue no segundo semestre de 2019 para a comunidade mandaguariense. “É um compromisso que assumimos e vamos entregar, para que o combate à criminalidade seja por completo em Mandaguari. Não vamos parar por aí. A Saúde ainda preocupa muito. Estamos preparando uma emenda parlamentar para ajudar a melhorar a saúde do nosso povo”, disse o deputado.

O empresário Marcos Jovino ainda comentou: “Mesmo não ocupando nenhum cargo público e sendo  oposição à gestão atual da prefeitura de Mandaguari, estamos correndo atrás de recursos para ajudar nossa querida cidade. Nós temos muitos compromissos que assumimos perante nossos amigos, e nossos deputados que estão no nosso time estão mostrando serviço e quem ganha é apenas é o nosso povo”, destacou.

Foto e texto de Fernando Damas.

 

 

Compartilhar