Ernando Felizardo, de 51 anos, se encontra internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, no Pará. Ele foi vítima de um assalto e acabou sendo baleado na cabeça.
Felizardo passou por duas cirurgias e está sendo mantido em ventilação mecânica na UTI. Sua situação é considerada delicada pela equipe médica que o acompanha. Morador da região central de Mandaguari, ele foi rendido por criminosos enquanto estava em seu veículo, na região norte do país.
A família ressalta que ele não reagiu ao assalto e contesta qualquer informação que sugira o contrário. As autoridades policiais do Pará estão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.
O assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira (7), e os familiares estão unidos em uma corrente de orações pela recuperação do motorista. Ele é casado e tem dois filhos.
A esposa de Felizardo foi quem prestou os primeiros socorros. Ela dirigiu o caminhão por aproximadamente 120 km até o hospital mais próximo, nos arredores de Belém.
