Polícia investiga suspeita de desvio de peças de oficina mecânica de Mandaguari

1639

Nesta terça-feira, 05 de maio, a Polícia Militar foi à empresa Saturno Auto Peças, na Avenida Amazonas, região central de Mandaguari e registrou o BO.

A proprietária da oficina informou à Polícia Militar, que contratou uma pessoa para fazer uma vistoria do barracão e essa pessoa teria constatado uma suposta fraude no local.

Conforme a dona do estabelecimento, existe uma suspeita contra funcionários estariam vendendo peças recuperáveis como sucata. O condutor de um caminhão de São Paulo também foi apontado de participar do suposto esquema de fraude, mas o mesmo apresentou comprovante de compra das peças tidas como sucatas, foi ouvido e liberado.

Os funcionários que supostamente estão sendo acusados negam furto ou desvio de peças automotivas.

Os envolvidos foram encaminhados a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para serem ouvidos em inquérito policial. O condutor do caminhão de Rio Claro, São Paulo,  informou que havia apenas sucata no veículo e apresentou comprovante de depósito, alegando que havia pago à proprietária da oficina pelos itens adquiridos.

A Polícia Civil abriu um Inquérito Policial para investigar a acusação da proprietária e os acusados foram liberados. A Polícia Civil investigará o caso.

Rubens Silva.

 

 

 

Compartilhar