Drogas, dinheiro e objetos foram apreendidos no Jardim Nova América

1598

Na manhã de terça-feira (30) uma equipe da Polícia Militar estava na Rua Projetada 3, no Jardim Nova América quando percebeu um forte odor de queima de maconha, quando então chamou pelo morador da residência e compareceu a pessoa de “F”, de 18 anos, e este disse ser o morador. Foi feita a abordagem e localizado com “F” uma bituca de  maconha e no interior da residência foram localizadas mais bitucas de cigarros e pequena quantidade de substancia análoga a maconha envolvida em saco plástico que estava dentro de uma bolsa. Também foi localizado no interior da residência diversos eppendorf vazios, utilizado para fracionar cocaína e realizar o comércio e, em cima da mesa, foi localizado um aparelho radio comunicador ligado e em condições de uso, que possivelmente estaria sendo usado para saber a comunicação das viaturas.

No local também foi apreendida uma faca com vestígios de drogas e uma máquina de cartão de crédito de procedência incerta.

Diante dos fatos, “F” e os objetos foram entregues na Delegacia de Policia Civil para procedimentos.

Já na parte da tarde, por volta das  15h30 a equipe da Polícia Militar passava novamente pela rua, e nas proximidades da mesma casa avistou dois indivíduos em atitude suspeita e um deles de nome “F” passava algo para a pessoa de “G”.

Foi  realizada a abordagem e verificado que se tratava de três buchas de cocaína que já estavam nas mãos de “G” e perguntado a ele o que estava fazendo naquele local, informou ser usuário de drogas e que estava comprando a três buchas de drogas por R$ 50,00.

Durante a abordagem foi visualizado pela equipe que “F” jogou algo no chão, sendo que se tratava de mais duas buchas de cocaína prontas para o comércio e em seu bolso foi localizada mais uma porção de maconha.

Apos o flagrante delito a equipe realizou uma busca na residência de “F” onde foi localizado na sala uma grande quantidade de moedas, dois cartões de credito, dois celulares, um carregador de radio comunicação tipo ht e uma antena do mesmo aparelho.

Diante dos fatos, foi realizado o encaminhamento dos dois envolvidos e dos objetos apreendidos para a delegacia.

Compartilhar