Atletas Mandaguarienses se destacam no 67º campeonato paranaense loterias caixa de atletismo adulto.

1601

Neste final de semana, ocorreu nos dias 24 e 25 de junho o 67º Campeonato Paranaense Loterias Caixa de Atletismo Adulto, no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA) em Cascavel-PR. Os atletas Sabrina Gabrieli Pena categoria (Sub20) e Adson Garcia da Silva categoria (Sub18) federados pela PREMA e Integrantes da escolinha de atletismo “Equipe Eucorro Mandaguari”, sob responsabilidade do coordenador Anderson “Buyw”, participaram e obtiveram excelentes resultados.

A atleta Sabrina Gabrieli Pena obteve destaque pela conquista de duas medalhas, sendo uma de prata nos 1500m (mil e quinhentos metros) e outra de bronze nos 800m (oitocentos metros).

Já Adson Garcia da Silva obteve a sétima colocação nos 1500m (mil e quinhentos metros) e quinta colocação nos 800m (oitocentos metros).

O treinador e coordenador Anderson “Buyw” parabenizou os atletas Sabrina Gabrieli Pena e Adson Garcia da Silva pelos resultados obtidos. “A comunidade de Mandaguari se orgulha do desempenho destes jovens e espera por mais conquistas no futuro.”

Apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguari, Secretaria de Cultura Esportes e Lazer, Federação PREMA, parceiros Felipe Santana (fisioterapeuta), Muryel Guzzi (nutricionista) e academia Corpo em dia.

Divulgação em parceria MandaguariOnline e Anderson “Buyw”.

67-camp-divulgacao

Compartilhar