PRF apreende armas e drogas neste domingo em Maringá

146

Na tarde deste domingo (09), por volta das 17h15, durante ronda no km 170 da BR-376, em Maringa/PR, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um Ford Focus com um reboque atrelado carregando um barco. O motor do barco ultrapassava as dimensões do reboque chamando a atenção da equipe.

Durante a fiscalização, já com a documentação em mãos, o condutor e o passageiro demonstraram muito nervosismo e quando a equipe começou a busca veicular, os dois correram em direção a rodovia, atravessaram para o outro sentido em meio ao trânsito intenso e adentraram a mata.

Primeiro a equipe encontrou no barco uma mochila solta com uma arma Glock 17, 9 mm, com numeração suprimida e dois carregadores municiados.

Após revista minuciosa no barco a equipe encontrou um fundo falso com grande quantidade de maconha, mais duas armas (revólver taurus 38 e pistola Girsan 9 mm) e dois carregadores de 9 mm, vazios.

Após a pesagem a droga totalizou 380,18 kg .

A maconha, as armas, o barco e os veículos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Maringá/PR para os procedimentos cabíveis.

No total foram apreendidos:

Duas pistolas 9mm;
Um revólver.38;
4 carregadores;
24 munições;
Um veículo;
Uma carreta com barco;
380 kg de maconha.

Tanto o condutor como o passageiro foram identificados.

Fonte PRF

Compartilhar