Acidente com vitima fatal em Maringá

1680

Um motociclista morreu próximo hora do almoço, após bater a moto que pilotava, contra um poste de energia. A vítima teve morte instantânea. O trágico acidente foi registrado no entroncamento da rodovia PR-317, com a Avenida Paranavaí, mais precisamente na saída de Maringá para Campo Mourão. Após o impacto da motocicleta no anteparo, o motoxiclista foi arremessado a vários metros. A base do poste ficou totalmente destruída, e parte da fiação elétrica caiu sobre uma carreta que passava pelo local. Os órgãos competentes já foram acionados.

CorujãoNoticias.

Atualização: O acidente foi filmado por uma câmera de segurança, onde envolveu uma motocicleta e uma carreta, tirando a vida do homem de 38 anos Fernando Baticioto Cruz, informações foram que o condutor da carreta ao frear na rotatória a carreta escorregou atingindo a motocicleta jogando a mesma contra o poste de energia, o motociclista teve morte no local.

Leia matéria completa e assista o vídeo do acidente neste link do Corujao noticias

https://corujaonoticias.com.br/portal/2021/03/video-camera-de-seguranca-filmou-acidente-que-matou-motociclista-em-maringa/

VÍDEO – Câmera de segurança filmou acidente que matou motociclista em Maringá

Compartilhar