Atletas mandaguarienses se destacam no 50º campeonato paranaense loterias caixa de atletismo sub-18.

1356

Neste final de semana durante o sábado (01/07) e domingo (02/07) ocorreu o 50º campeonato paranaense loterias caixas de atletismo sub-18 no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA) em Cascavel, oeste do Paraná.

Participaram os atletas Adson Garcia da Silva e Isadora Nathally dos Santos federados pela PREMA e Integrantes da escolinha de atletismo “Equipe Eucorro Mandaguari”, sob responsabilidade do coordenador Anderson “Buyw”.

O atleta Adson Garcia da Silva foi destaque, obtendo duas medalhas de prata sendo uma nos 1500 metros e outra nos 2000 metros com obstáculos, sendo também o quarto (4º) colocado no revezamento 4×400 metros mistos.

Isadora Nathally dos Santos conquistou a terceira (3ª) colocação nos 2000 metros com obstáculos, sendo também a quinta (5ª) colocada nos 1500 metros.

“Parabéns pelos seus excelentes resultados obtidos no Campeonato, a comunidade de Mandaguari se orgulha do desempenho destes jovens talentos do atletismo na espera por mais conquistas futuras.”, disse Anderson “Buyw”, Coordenador da escolinha de atletismo “Equipe Eucorro Mandaguari”.

Apoio da Prefeitura Municipal de Mandaguari, Secretaria de Cultura Esportes e Lazer, federação PREMA, os parceiros Felipe Santana (fisioterapeuta), Muryel Guzzi (nutricionista) e a academia Corpo em dia.

Divulgação parceria MandaguariOnline e Anderson “Buyw”.

50-camp-pr-loterias-caixa

Compartilhar