Bandidos batem caminhoneta roubada com reféns na PR-444

Foto Canal 38

1923

Após informações que havia ocorrido um roubo de uma caminhonete I/Toyota Hilux, cor branca, placas AZP-1734 de Curitiba/Pr, e que havia junto dois reféns e que tinha pego sentido as cidades de Arapongas e Apucarana. De imediato as equipes policiais de Apucarana  se posicionaram as margens da Rod. PR 444 e, após visualizar o referido veiculo iniciaram acompanhamento tático, quando nas proximidades do km 24 (Distrito de Caixa São Pedro) o condutor do veiculo perdeu o controle e se chocou contra o barranco a beira da rodovia e empreendeu fuga sentido a um matagal sumindo da vista da equipe policial .

Foi feito o cerco policial com o auxilio de equipes de unidades vizinhas, mas sem êxito.

Logo após uma das vitimas do roubo chegou ao local e confirmou que outras duas vitimas haviam sido levadas pelos meliantes, porem as mesmas não foram localizadas no momento da abordagem.

Diante dos fatos a equipe deslocou com a vitima e a caminhonete recuperada até a 17ª SDP em Apucarana para realizar a entrega do veiculo e apresentação da vitima.

Passado algum tempo os policiais de Londrina informaram que uns dos integrantes da quadrilha estavam com as duas vítimas amarradas, que ao receber informação que o veiculo tinha sido recuperado, acabou liberando as vitimas e se evadindo.

Compartilhar