Um homem se trancou dentro de casa para tentar não ser preso após agredir a esposa e o filho no Jardim Paris, em Maringá nesta quinta-feira (10). Ele também tentou manter os familiares em cárcere privado, mas acabou sendo detido pela Guarda Civil Municipal.
De acordo com os agentes, foi necessário montar uma operação de negociação para deter o suspeito. Ele estava armado com uma faca e se recusou se render.
A mulher contou que, após mais uma briga com surto de violência do marido, ela tentou escapar com o carro da família, levando o filho no banco de trás, mas foi impedida pelo homem. Ele quebrou o vidro do veículo com socos e retirou a criança do automóvel, que se cortou com o cacos que ainda estavam na janela. Antes da chegada das equipes da GCM, o suspeito liberou a esposa e a criança, mas se trancou dentro de casa.
Depois de quase 30 minutos de negociação, com o indivíduo ainda alterado e violento, os agentes aplicaram gás de pimenta e usaram a Taser (arma de choque) para contê-lo.
O homem acabou preso. Ele ainda passou por avaliação médico antes de ser levado para a Delegacia de Polícia. A mulher e a criança também passaram por atendimento no hospital.
Fonte GMC Online
.












