Homem é executado na frente de esposa e filho

2106

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP) está conduzindo uma investigação intensiva sobre uma execução sumária que ocorreu no bairro Jardim Paulista na noite de segunda-feira (25). Anderson Souto da Silva, de 37 anos, foi brutalmente assassinado em frente à sua residência na Rua Pioneira Santinha Ravagnani de Sá.

Testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois criminosos mascarados e armados. Eles se aproximaram de Anderson, ordenaram que ele se ajoelhasse e dispararam vários tiros, a maioria na cabeça da vítima. A esposa e o filho de nove anos de Anderson testemunharam o crime chocante.

Após o assassinato, os criminosos fugiram em um veículo Sedan, deixando a comunidade em estado de choque. Os serviços de socorro foram acionados, mas Anderson já estava morto quando a ajuda chegou.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, e a Polícia Científica esteve presente para coletar provas. Cápsulas de uma pistola calibre 9 milímetros foram encontradas no local, sugerindo o uso de armamento de alto poder de fogo pelos criminosos.

Apesar das diligências da polícia, os suspeitos continuam foragidos. Um veículo incendiado próximo ao local do crime foi encontrado, levantando suspeitas sobre seu envolvimento no caso. O veículo foi levado para análise policial.

(Fonte: Corujão Notícias)

Compartilhar