Homem morre baleado pela PM em Bom Sucesso

1012

Um homem morreu baleado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (11) em Bom Sucesso.

O fato ocorreu em um Hotel e Restaurante que fica às margens da Rodovia BR-369, saída para Jandaia do Sul, onde o homem residia.

Com a chegada da PM, teria havido o confronto, inclusive, foi informado que o cidadão, de nome Aguinaldo, portava duas armas.

Relato da Polícia Militar

Bom Sucesso 20h59min Natureza Disparo de Arma de Fogo Endereço Br 369 

Foi repassado via COPOM que no endereço acima citado haveria um homem portando arma de fogo, e que o mesmo estaria efetuando disparos no local.

Foi informado pelo COPOM ainda durante o deslocamento das equipes até o local, que a solicitante teria feito novo contato informando que o mesmo estaria portando dois revólveres, e ainda efetuava disparos, tendo a esposa do indivíduo em questão conseguido se evadir da residência.

No local, as equipes realizaram contato com a proprietária e moradora do estabelecimento que estava na rua próximo ao local de origem da ocorrência, a qual informou que seu esposo estaria armado na cozinha, e que por diversas vezes realizou disparos, tendo sua sobrinha e vizinhos feito contato via 190 informando a situação.

Frente as informações coletadas, e por se tratar de um hotel, ainda haver possibilidade de ter mais pessoas no interior do estabelecimento, foi realizado adentramento em direção ao local onde o indivíduo estaria, tendo, as equipes envolvidas, verbalizado com o mesmo a todo momento, informando se tratar da “Polícia Militar” e solicitando que o mesmo se apresentasse com as mãos para o alto.

Em dado momento, o indivíduo posteriormente identificado como sendo ___ se apresentou com uma mão no bolso direito de seu shorts, e ao conseguir total visibilidade das equipes policiais, o mesmo sacou de um revólver e apontou em direção aos policiais que lá estavam.

Frente a ameaça eminente, foram realizados disparos ___ enquanto o indivíduo continuava com a arma apontada para o efetivo policial, tendo o mesmo caído ao solo.

Foi feito aproximação para retirar a arma da mão do indivíduo, e realizado contato com o SAMU de Jandaia do Sul para que fosse prestado o socorro ao envolvido, tendo comparecido no local o condutor “__ e a técnica de enfermagem “__”, onde constataram o óbito do mesmo no local, e informaram via fone ao responsável, Dr ___, o qual cancelou o apoio da ambulância especializada.

Foi realizado isolamento do local, e solicitado ao COPOM para que fizesse contato com os órgãos cabíveis, tendo comparecido no local o investigador ___ e o escrivão __, os quais assumiram o local isolado, e a criminalista ___ que ficou responsável pelos objetos envolvidos no confronto, e posteriormente liberando o corpo para o IML, representado pelo motorista para realização de autópsia.

Realizada busca ligeira pelo local onde o indivíduo estava (cozinha) foi localizado mais um revólver calibre 32 desmuniciado o qual foi entregue posteriormente na DP de Jandaia do Sul, e ao lado do mesmo estavam 3 estojos deflagrados.

Compartilhar