Jovem morre em capotamento no Contorno de Mandaguari

4497
Reprodução SAMU

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (26),na BR-376, no contorno.

Um Classic conduzido por Lucas Perassoli Constantino Fernandes, 21 anos, capotou na rodovia.

O aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente.

 

Conforme a PRF, por volta de 13 horas desta sexta-feira (26/03/2021), a PRF foi acionada em virtude de um acidente de trânsito, tipo saída de pista seguida de capotamento, ocorrido na BR 376, KM 204, no Contorno Sul de Mandaguari-PR.

O veículo envolvido foi um GM/CORSA de cor branca com placas de Mandaguari-PR , conduzido por um homem de 21 anos, e tendo um homem de 19 anos como passageiro.

Ele trafegava no sentido Marialva a Jandaia do Sul, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu com o barranco e capotou. O condutor foi ejetado para fora do veículo, indicando a provável não utilização do cinto de segurança.

Várias equipes de socorristas da VIAPAR, do SAMU e da Defesa Civil de Mandaguari-PR estiveram no local, onde realizaram manobras de ressuscitacão cardio pulmonar no condutor, mas infelizmente não obtiveram êxito, sendo confirmado o óbito pelo médico presente no local.

O passageiro sofreu lesões leves, e foi encaminhado ao hospital.

O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana – PR.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.

 

Compartilhar