Após denuncias que um individuo estaria conduzindo uma camioneta S-10 na cor azul em aparente estado de embriaguez, por volta das 21h de sábado (16) a equipe Rocam em patrulhamento, avistou o veiculo na Travessa Tabatinga com o som excessivamente alto, audível na parte externa do veículo perturbando o sossego alheio e prejudicando a atenção dos demais usuários da via, onde fora dado voz de abordagem (luz intermitente e sinal sonoro) sendo que o mesmo não obedeceu, empreendendo fuga sentido BR-376.
A equipe logrou êxito em abordar o veículo próximo ao Corpo de Bombeiros, onde foi constatado que o condutor tinha sinais nítidos de embriaguez, desacatou a equipe e recebeu voz de prisão.
Ainda segundo a PM, no console do veículo havia uma lata de cerveja. Devido a grande aglomeração de pessoas no local da abordagem, fora solicitado apoio a equipe Rotam para encaminhado do autor a delegacia onde foi realizado o teste de bafômetro e constatado 0,58 mg/l configurando em crime de trânsito conforme art 306 do ctb.
O veículo foi entregue na delegacia e lavradas as notificações cabíveis.
