Motorista fica ferido após capotamento entre Caixa de São Pedro e Pirapó

209

Um motorista ficou ferido após sofrer um capotamento na noite deste sábado (4), na Rodovia Erwin Schindler, no trecho entre os distritos de Pirapó e Caixa de São Pedro, em Apucarana.

De acordo com as informações, o condutor de um Fiat Uno perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando às margens da rodovia. Com o impacto, o motorista ficou preso no interior do automóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram mobilizadas para prestar atendimento à ocorrência. Os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento utilizando técnicas de retirada da vítima.

Apesar da gravidade do acidente, o homem estava consciente e orientado no momento do resgate. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado por uma equipe do Samu ao Hospital da Providência, em Apucarana.

As circunstâncias que provocaram o capotamento ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhar