Um policial militar morreu durante confronto com suspeitos de contrabando de agrotóxicos em Terra Roxa, no oeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (12).
Conforme relato da Polícia Militar, a equipe composta pelo Sd Sílvio é Sd Wilson, ao fazer abordagem de um veículo suspeito de ser contrabandista, na região do Alto Alegre, zona-rural de Terra Roxa, foram recebidos a tiros. Segundo o Sd Wilson, a arma do Sd Sílvio deu incidente de tiro e não conseguiu revidar, sendo atingido pelos disparos efetuado pelos suspeitos e veio a óbito no local.
O Sd Wilson levou um tiro no carregador de sua arma e sofreu ferimentos leves na mão. Um dos suspeitos fugiu com a viatura e o segundo fugiu no veículo Fiat em que estavam antes da abordagem. Segundo informações um dos indivíduos está ferido.
Os suspeitos fugiram sentido à região Oliveira Cruz e já abandonaram os veículos e estão em fuga à pé. Segundo o Ten Aparecido, foi feito o isolamento dos locais (confronto e viaturas) para a perícia. Até o momento não há identificação dos suspeitos.
