Resultado positivo no pedido de doação para cirurgia de emergência

2004

No inicio do mês de fevereiro, Leila Aparecida Marino de Souza, 46, filha do falecido Pedro Marino do antigo Hospital Geral, procurou o empresário Marcos Roberto Jovino pedindo ajuda para uma cirurgia, como sempre Sr. Marcos disposto a ajudar garantiu dois mil reais, dando inicio a  uma campanha realizada pelas imprensas locais.

Para melhor entender, Leila sofre com fortes dores e infecção urinaria, além de ser uma pessoa diabética e com sintomas de depressão, seu rim do lado direito está com cinco “pedras” e seu rim do lado esquerdo parou de funcionar e precisa urgentemente ser retirado.

Seu quadro é complicado, pois, além de ser diabética também está com anemia e precisa de transfusão de sangue.

Em hospitais da região a cirurgia que ela necessita fazer custa em média 20 mil reais, no entanto, após vários contatos o Hospital do Rim da cidade de Ivaiporã se dispôs a realizar a cirurgia pelo custo de seis mil e trezentos reis (6.300,00), Na data de hoje terça feira 20 de fevereiro fomos informados que Leila foi encaminhada para realizar a Cirurgia.

O empresário Marcos Roberto Jovino da empresa MD Imóveis,  contribuiu com o valor de dois mil reais e os pedidos feito pelas imprensas locais, somou em media mais três mil reais, totalizando assim  5.000,00 (cinco mil reais).

Leila Aparecida agradece a todos que ajudaram, pois seu estado era critico e precisava de urgência nesta operação.

 

 

 

 

Compartilhar