Três jovens morrem após capotamento em Maringá

4695

(O Diário) Três jovens morreram e um ficou gravemente ferido em um acidente na BR-376, na madrugada desta sexta-feira (7). O VW Gol que eles ocupavam foi encontrado por volta da 0h40 por uma equipe da Guarda Municipal que fazia o patrulhamento na região e acionou os órgãos de socorro.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao distrito de Iguatemi, no quilômetro 161. A equipe que foi ao local conseguiu apurar que o Gol, com placas de Maringá, colidiu no meio-fio do canteiro central, capotou e depois colidiu na barreira divisória da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatemi e de Maringá, além da equipe médica da Viapar foram ao local, mas três vítimas já haviam entrado em óbito – o condutor Luis Antonio Malaquias, de 20 anos, e duas passageiras, Vitória Laiza de Melo, 22, e Ingrid Belini, 17. O corpo delas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

O outro rapaz de 21 anos, único sobrevivente do acidente, estava consciente, mas desorientado. Ele foi encaminhado em estado grave pela Viapar ao Hospital Universitário de Maringá.

Compartilhar