A Agência do Trabalhador de Mandaguari divulgou nesta terça-feira, 05 de maio, 11 vagas de emprego em aberto.
A princípio, as vagas em aberto são para trabalhar em Mandaguari, e alguns dos empregadores exigem experiência comprovada nas funções – é o caso das oportunidades para arte finalista, barbeiro e cozinheira, por exemplo.
Os interessados em preencher as oportunidades devem comparecer à Agência do Trabalhador, que atende na Rua Manoel Antunes Pereira, 837, Centro.
O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 16h, inclusive no horário de almoço. Aos candidatos, é necessário portar currículo e carteira de trabalho – para que a experiência profissional possa ser comprovada.
Confira as vagas
1 ARTE FINALISTA/DIAGRAMAÇÃO c/ experiência
1 BARBEIRO c/ experiência
1 COZINHEIRA c/ experiência
1 EMPACOTADOR(A) – PPD – Pessoa Portadora de Deficiência – deficiências físicas e mentais leves
1 ESTAGIÁRIO(A) cursando Ciências Contábeis
1 FARMACÊUTICO(A)
1 MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS c/ experiência
1 PEDREIRO c/ experiência
1 PROFESSOR(A) DE INGLÊS c/ experiência
1 REPOSITOR(A) DE MERCADORIAS – PPD Pessoa Portadora de Deficiência
1 VENDEDOR INTERNO c/ experiência em vendas de móveis e eletrodomésticos
Jovem Aprendiz
A Agência do Trabalhador lembra ainda que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz da Romagnole e as fichas podem ser preenchidas também na agência do Trabalhador de Mandaguari.
Rubens Silva.












