Dois casos de Lesão Corporal atendidos pela PM de Mandaguari

1791

Às 19h20 de quinta-feira (27) uma moradora da Rua Octavio Eugenio Vinholi relatou a Polícia Militar que houve uma discussão com seu marido, motivo pelo qual ele partiu em sua direção, agredindo-a com socos, chutes e puxão de cabelo, pegando uma faca de cozinha e dizendo que a mataria, momento em que ela correu para rua pedindo socorro sendo o homem contido por populares e deixado o local antes da chegada da equipe policial.


Às 20h20 na Rua Manoel Antunes Pereira o solicitante estava em uma tabacaria quando entrou no local dois homens, os quais já chegaram agredindo com um chute no rosto, o que fez com que ele caísse no chão onde recebeu mais chutes na região da cabeça, posteriormente os indivíduos fugiram do local em um VW/Gol vermelho que era pilotado por uma terceira pessoa.

Conforme a PM, a vítima apresentava escoriações na região da cabeça e estava sendo atendido no Pronto Atendimento Municipal e relatou ainda que as agressões se deram pelo fato da vitima ser o atual namorado de uma ex namorada de um dos autores, que não aceita o término.

Os agressores não foram localizados.

Compartilhar