Consome lanche em festa e sai sem pagar

2057

Segundo a Polícia Militar, às 4h10 da madrugada deste domingo (5) a solicitante informou que  estava trabalhando na  venda de lanches em uma das barracas na festa da cidade de Mandaguari,  quando um indivíduo pediu três lanches, comeu e saiu sem pagar, sendo que foi interceptado pelo conselheiro da cidade, onde entrou em contato com a equipe para dar as devidas providências.

No local, o acusado  relatou que estava na companhia de mais duas pessoas que se evadiram e deixaram a conta para o mesmo pagar, sendo que este não teria nenhuma quantia em dinheiro para efetuar o pagamento.

Diante dos fatos e do interesse da vítima em representar, as partes foram encaminhadas a delegacia para as providencias cabíveis.

Compartilhar