Adolescente é apreendido acusado de envolvimento em homicídio em Mandaguari

5280

Na sexta-feira, 18 de janeiro, Honorio Watanabe, 56 anos, foi assassinado com três tiros, no portão de sua chácara, na Rua Dorival Marcondes Cesar, no Jardim Novo Horizonte, em Mandaguari.  A motivação do assassinato seria provavelmente  por uma herança familiar. As duas sobrinhas Andressa e Hellen suspeitas do crime foram pressas e permanecem à disposição da justiça. Já à noite, foi apreendido no Jardim Boa Vista, um adolescente de 15 anos, suspeito de participação no homicídio, porem o mesmo nega.

Conforme investigadores da Polícia Civil, existem uma quarta ou quinta pessoa suspeitas de participação na morte de Honorio mas ainda não haviam sido localizadas. Um desses últimos pode ser o autor do crime. Este é o primeiro homicídio de 2019, em Mandaguari. O delegado Doutor Adriano Garcia, que está respondendo pela Delegacia de Mandaguari e equipe de investigação esperam elucidar o homicídio o mais rápido possível.  Vamos aguardar.

Resumo:

Além das irmãs já a disposição da justiça, suspeita da participação no crime, dois adolescentes, um maior de idade e não se descarta a possibilidade da participação de uma sexta pessoa.

Nos próximos dias, mais detalhes da motivação do crime, mandante e autor (es) dos disparos.

Por Rubens Silva, Foto Caio Ricieri.

 

 

 

Compartilhar