Um homem foi espancado até a morte dentro do quintal de uma residência na manhã desta segunda-feira (9), na cidade de Sarandi. O caso ocorreu em um imóvel localizado na Rua dos Tucanos, no Conjunto Floresta, e está sendo investigado pelas autoridades policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida e apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo. A suspeita inicial é de que o homem teria invadido o local com a intenção de cometer furtos.
Uma moradora relatou aos policiais que o proprietário da residência teria reagido à invasão. Segundo o relato, houve uma luta corporal entre os dois e o suspeito foi agredido com socos durante o confronto.
Quando as equipes chegaram ao endereço, o homem apontado como responsável pelas agressões já havia deixado o local e não aguardou a chegada da polícia para prestar esclarecimentos. Durante a verificação da cena, os agentes também encontraram uma bucha de cocaína com a vítima.
Outro ponto que chamou a atenção dos policiais é que as mãos do homem não apresentavam sinais aparentes de luta corporal, o que também será analisado durante a investigação.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O caso segue sendo investigado para esclarecer as circunstâncias da morte e a possível relação com uma tentativa de furto na residência.
.











